domingo, 10 de abril de 2011

MARATONA DE MILANO - MISSAO CUMPRIDA!!!

Fomos muito bem na maratona de Milano, apesar do calor e sol forte. Terminei com o tempo de 3h36m09seg, meu segundo melhor tempo, abaixo apenas do tempo obtido em Treviso, e melhor que em Porto Alegre, quando a corrida tinha condições bem mais favoráveis, de clima e altimetria.
E a Lindinha também foi muito bem, pois mesmo com o joelho doendo concluiu com 4h40m54seg, sendo que o desempenho completo já está no site da corrida, com link neste blog.
A largada, as 09h25m, cinco minutos de atraso, foi já sob sol forte, e temperatura de aproximadamente 25 graus, pois quando chegamos na local da largada, às 08h, já estava 22 graus, e continuou esquentando.
Com os nossos tempos, eu cheguei aproximadamente às 13 horas, e a Lindinha às 14 horas, com temperatura superior a 30 graus, e sol muito forte.
A prova tem boa participação popular, embora menos que em Treviso, e tem algumas subidas suaves, mas que prejudicam o desempenho. Eu passei a marca da meia maratona com o mesmo tempo de Treviso, 1h47m, e depois estava mantendo um ritmo melhor, mas por volta do km 36 senti o desgaste, subindo muito os batimentos, e passando a sentir dores nas pernas, sendo obrigado a diminuir o ritmo.
Os últimos três km foram muito difíceis, mas logo depois da chegada me recuperei rápido, e estou me sentindo ótimo.
A Lindinha também estava com ritmo muito bom, mas teve que diminuir devido as dores no joelho, e terminou melhor do que eu, com menos cansaço.
Agora é fazer as quatro semanas recomendadas de recuperação, e tentar treinar um pouco pra Tiradentes.

Nenhum comentário: